Sim. Sua compra é realizada pelo site da plataforma Nuvemshop.
Também temos o selo de segurança SSL. Portanto, pode ficar tranquilo(a) que a sua compra está totalmente protegida.
Estamos dentro da lei.
Nossa empresa também possui CNPJ regularizado, o que significa que estamos em conformidade com as leis fiscais e tributárias. Se tiver dúvidas, consulte nosso CNPJ nos órgãos reguladores.
Não há motivos para preocupação quanto à legalidade de sua compra.
Troca Facilitada
Às vezes, compramos alguma peça que não cai bem, né?! Mas aqui na Amatus, a gente resolve seu problema rapidinho.
Como temos o objetivo e o dever de satisfazer você, cliente, em primeiro lugar, aceitamos troca e devolução em diversas circunstâncias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Seja qual for a opção de troca ou devolução, segue regrinhas importantes a serem seguidas: https://amatus.com.br/trocas-e-devolucoes/. Caso alguma regra não seja seguida, a Amatus não tem obrigação de trocar, tá?
Política de entregas
1. FRETE E PRAZO DE ENTREGA
A Amatus atende todo território brasileiro por meio dos serviços dos Correios: Sedex e PAC e Transportadora. O prazo de entrega e o valor do frete são estipulados de acordo com o peso, a localidade e o serviço escolhido.
Para saber o preço do frete ou prazo de entrega, basta escolher o produto e clicar em "Calcule o valor do frete e prazo de entrega". Após isso, irá abrir uma janela e você deverá informar o CEP. Automaticamente, o frete será calculado.
2. ENVIO DA MERCADORIA
A mercadoria é enviada somente após a confirmação do pagamento. A Amatus tem até três dias úteis para postar sua compra, tá? Além disso, a entrega
é realizada somente nos dias úteis e em horário comercial. Ou seja, não é possível agendar ou marcar horário para entrega.
3. RASTREAMENTO DA MERCADORIA
Após a postagem, a Amatus encaminha o código de rastreamento para seu e-mail cadastrado no ato da compra.
Para acompanhar o pedido, é muito simples: Basta ir no site dos correios, ir na página "Rastreador de Pedidos" e informar o seu código no campo “Rastreamento de objetos”. Após isso, você poderá acompanhar o passo a passo da sua entrega.
Em casos de atrasos por motivo dos Correios ou transportadora, a Amatus prestará toda a assistência e acompanhamento para garantir que o produto seja entregue o mais rápido possível. Além disso, vamos entrar em contato com o cliente para informar sobre o procedimento.
Qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], chat online ou telefone (11) 99110-6289, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
Depoimentos de Clientes Satisfeitas
Os comentários das nossas clientes provam nosso compromisso com a satisfação de quem compra conosco.