10% OFF na 1º compra com o cupom: BEMVINDA10

É seguro comprar pelo site?

Sim. Sua compra é realizada pelo site da plataforma Nuvemshop.

 

Também temos o selo de segurança SSL. Portanto, pode ficar tranquilo(a) que a sua compra está totalmente protegida.

Estamos dentro da lei.

Nossa empresa também possui CNPJ regularizado, o que significa que estamos em conformidade com as leis fiscais e tributárias. Se tiver dúvidas, consulte nosso CNPJ nos órgãos reguladores.

 

 

Não há motivos para preocupação quanto à legalidade de sua compra.

 

Troca Facilitada

Às vezes, compramos alguma peça que não cai bem, né?! Mas aqui na Amatus, a gente resolve seu problema rapidinho.

Como temos o objetivo e o dever de satisfazer você, cliente, em primeiro lugar, aceitamos troca e devolução em diversas circunstâncias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Seja qual for a opção de troca ou devolução, segue regrinhas importantes a serem seguidas: https://amatus.com.br/trocas-e-devolucoes/. Caso alguma regra não seja seguida, a Amatus não tem obrigação de trocar, tá?

 

Política de entregas

1. FRETE E PRAZO DE ENTREGA

A Amatus atende todo território brasileiro por meio dos serviços dos Correios: Sedex e PAC e Transportadora. O prazo de entrega e o valor do frete são estipulados de acordo com o peso, a localidade e o serviço escolhido.

Para saber o preço do frete ou prazo de entrega, basta escolher o produto e clicar em "Calcule o valor do frete e prazo de entrega". Após isso, irá abrir uma janela e você deverá informar o CEP. Automaticamente, o frete será calculado.

 

2. ENVIO DA MERCADORIA

A mercadoria é enviada somente após a confirmação do pagamento. A Amatus tem até três dias úteis para postar sua compra, tá? Além disso, a entrega

é realizada somente nos dias úteis e em horário comercial. Ou seja, não é possível agendar ou marcar horário para entrega.

 

3. RASTREAMENTO DA MERCADORIA

Após a postagem, a Amatus encaminha o código de rastreamento para seu e-mail cadastrado no ato da compra.

Para acompanhar o pedido, é muito simples: Basta ir no site dos correios, ir na página "Rastreador de Pedidos" e informar o seu código no campo “Rastreamento de objetos”. Após isso, você poderá acompanhar o passo a passo da sua entrega.

Em casos de atrasos por motivo dos Correios ou transportadora, a Amatus prestará toda a assistência e acompanhamento para garantir que o produto seja entregue o mais rápido possível. Além disso, vamos entrar em contato com o cliente para informar sobre o procedimento.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], chat online ou telefone (11) 99110-6289, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

 

Depoimentos de Clientes Satisfeitas

Os comentários das nossas clientes provam nosso compromisso com a satisfação de quem compra conosco.